POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


A Olivia´s 504 oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade, por isso, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on line da Olivia´s 504, recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Pedido esteja incompleto.


Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato por telefone (+55 47 99212-3511 ou pelo email contato_olivias504@hotmail.com), em até 72 horas.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

  • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line;
  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do email contato_olivias504@hotmail.com, informando nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de ser feito esse procedimento.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta afixada;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Olivia´s 504 no endereço do remetente.
  • O custo da devolução por troca será da Olivia´s 504, após contato através do contato_olivias504@hotmail.com o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede da Olivia´s 504 . O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede física. Após análise, o cliente será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento, caso for constatado o erro;
  • A Olivia´s 504 reserva-se o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

  • A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada por e-mail para contato_olivias504@hotmail.com dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;
  • Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta afixada;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Olivia´s 504 no endereço do remetente.

                                               
O custo de devolução por troca será da Olivia´s 504, após contato com o contato_olivias504@hotmail.com o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede da Olivia´s 504. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede física. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o VALE PRODUTO OLIVIA´S 504;
A Olivia´s 504 reserva-se o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
Após o recebimento do VALE PRODUTO OLIVIA´S 504, o cliente poderá escolher, no site da OLIVIA´S 504, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
                       
NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:

  •        Produtos de liquidação / SALE /OFF;
  •        Produtos de coleções anteriores;
  •        Produtos da coleção vigente pelo Preview, ou seja, coleção futura. Ex.: Peças da coleção vigente (Primavera/Verão) não poderão ser trocadas por peças da coleção Preview Outono/Inverno;
  •        O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação.


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do e-mail contato_olivias504@hotmail.com, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;
Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta afixada;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Olivia´s 504 no endereço do remetente.
  • O custo de devolução por troca será da Olivia´s 504, após contato com o contato_olivias504@hotmail.com, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede da Olivia´s 504. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o VALE PRODUTO OLIVIA´S 504, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
  • A Olivia´s 504 reserva-se o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
  • Caso o cliente opte pelo VALE PRODUTO OLIVIA´S 504, após o recebimento do mesmo, o cliente poderá escolher, no site da Olivia´s 504, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.

POSTAGEM E ENVIO

  • A Olivia´s 504 possui um prazo de postagem de até 3 dias úteis após a identificação do pagamento para itens disponíveis em estoque e utiliza o serviço de entregas dos Correios para enviar os pedidos. Oferecemos duas opções de envio que variam em prazo e preço:

    Encomenda Normal (PAC): Após a identificação do pagamento e prazo de postagem, o serviço dos Correios tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino. 
    Encomenda Expressa (SEDEX): Após a identificação do pagamento e prazo de postagem, o serviço dos Correios tem prazo de entrega de 48 horas para capitais e 72 horas para interior, após confirmação de postagem.
     
    Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

    OBSERVAÇÕES:
    •       Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear o seu pedido no site dos Correios.
    •       Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
    •       As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima.

    Possíveis conflitos:
    Em caso de erro de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.
    Caso o erro tenha sido cometido pela Olivia´s 504, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete, sendo esta a mesma ou mais rápida remessa (Pac ou Sedex).
    Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS,  a Olivia´s 504 tomará as medidas cabíveis para ressarcimento frente aos Correios.